Muito atletismo com portugueses


Este é um fim-de-semana cheio de atletismo. Internacional e nacional. Só para poderem seguir, pois com a transmissão do Meeting de Paris, não poderei acompanhar ao momento todas as outras provas (e eram precisos vários computadores, ou um écran que pudesse ter cinco ou seis janelas abertas!), vou deixar aqui links para streaming e links de resultados. Uma ou outra vez que deixei os links, eles não funcionaram muito bem, mas tenho sempre esperança que seja melhor.

Taça da Europa de Provas Combinadas (Monzón, Espanha)

Portugal está presente na 1ª divisão da Taça da Europa de Provas Combinadas, com três atletas em cada um dos sexos. Já terminaram as provas da manhã, com Lecabela Quaresma a ser terceira no final das duas provas, somando 1960 pontos (13,80, nas barreiras, 1,78 em altura).  Rafaela Vitorino é sexta classificada com 1863 pontos (14,49 nas barreiras, e excelente 1,78 na altura) e Catarina Fonseca é 18ª com 1759 pontos (14,71, 1,72).
Em masculinos, Samuel Remédios é 4º com 1710 pontos (11,01 aos 100 m, 7,16 no comprimento). Pedro Ferreira é 25º com 1443 pontos (11,51, 6,48) e Tiago Boucela é 27º com 1377 pontos (11,69, 6,35).
Podem ver aqui em stream directo e aqui os resultados.

Copa Ibérica Juvenil (Ávila, Espanha)

Portugal e Espanha têm um inédito encontro para os escalões juvenis, que decorre em Ávila.
Pode acompanhar-se aqui a transmissão em directo e os resultados aqui .


Meetings em Espanha

Entretanto, em Vigo, decorrerá o meeting da cidade, aparecendo nas inscrições Pedro bernardo, nos 100 m, Andreia Crespo, nos 400 m, Yariadmis Arguelles, no comprimento feminino, enquanto em masculinos aparecem Sérgio Silva e Nuno Alexandrino, e no triplo Renato Miranda.
E no País Basco, realiza-se o III MEETING JOSE ANTONIO PEÑA - GP ORDIZIA. Aqui o stream  e aqui os resultados.

Nacional de Esperanças em Pombal

Entretanto, por cá, realizam-se os campeonatos de esperanças em Pombal, com muitas presenças, sendo os resultados colocados na hora aqui.

Meeting de Paris com Nelson Évora

Entretanto, em Paris, desenrola-se mais um meeting da Liga Diamante, com a presença do português Nelson Évora e do cubano do Benfica, Pablo Pichardo. Em directo na Sport TV 1 às 19 horas, e os resultados na net.

Comentários