Dias de competição... lá fora e na Maia




Temos pela frente uma quarta-feira competitiva. No Porto, na pista da Maia, a partir das 20 horas, realiza-se mais uma “Noite Quente da Maia”, com várias provas no programa, sendo a de meio-fundo de 3000 metros (em ambos os sexos). (informações > https://aaporto.com/index.php/competicoes/calendario-competitivo)

Mas, na vizinha Espanha, Cáceres volta a receber dezenas de portugueses, segundo a lista de inscritos publicada pela organização, alguns deles com nome bem forte, como Marco Fortes (peso), Yazaldes Nascimento (100 m), António Vital e Silva e Vânia Silva (ambos no martelo). (informações > http://www.atletismo-ext.com/resultados/temporada2017/28062017/index.html)

Ainda nesta quarta-feira, Diogo Ferreira participa numa prova de salto com vara na Alemanha (“landauer stabhochsprung meeting” - Teilnehmer 2017),  onde continuará, certamente, a mostrar a sua boa forma. (informações > http://landauer-stabhochsprungmeeting.de/teilnehmer/)

Um dia depois, Barcelona realiza o seu meeting internacional. Na prática é a segunda jornada dos campeonatos da região, sendo aberta a atletas estrangeiros. Duas portuguesas estão na lista de inscritos: Susana Costa, no triplo, e Dorothé Évora, nos 400 metros. (informações > http://fcatletisme.cat/miting-internacional-ciutat-de-barcelona/)

Comentários