Corrida do Mirante em magnífico cenário!


Este domingo o “trail” escreve-se na Corrida do Mirante, na Ota, prova que contará com os padrinhos Cristina Ponte (há quatro anos consecutivos ganha esta prova!) e Armando Monteiro, que são como um selo de garantia da qualidade da organização, que terá duas distâncias competitivas (mais de 23 km e cerca de 11 km).
É uma prova num percurso fantástico, pleno de surpresas e desafios, que tem como finalidade proporcionar uma óptima jornada de corrida aos seus participantes.
Este ano a prova conta como a terceira etapa para o CIRCUITO LISBOA TRAIL by BUFF, que entra assim na sua segunda metade, depois das realizações em Belas e em Cascais. Este é um circuito de provas de Trail de curta distância que se realizam no distrito de Lisboa e que finalizará precisamente com um percurso em Monsanto (Lisboa).
Mas, para esta competição na Ota, que terá a sua 15ª edição, tudo está a postos para receber as centenas de inscritos – é ainda possível  fazer inscrições em www.werun.pt. Haverá prémios para todos e ainda um almoço convívio que, segundo as opiniões e comentários dos muitos que já correram na Ota, é verdadeiramente espectacular!
A partida, no domingo, será às 9h30m. Os kits de participação serão entregues na véspera na Loja Outpro de Alfragide. Mais informações em http://werun.pt/eventos/corrida-do-mirante/.

Fonte: comunicação WeRun

Comentários