Mamona,o logo e o horário... do Meeting da Maia

(Patrícia Mamona, foto organização do meeting)

A época de pista ao ar livre está prestes a entrar em velocidade de cruzeiro! A partir do início de Maio serão muitas as competições que se realizarão. Entre elas... o Meeting Maia Cidade do Desporto 2017.



Entre as melhores organizações de provas de pista em Portugal, o Meeting da Maia  reencontrou a sua mística e não deixa de inovar, ao mesmo tempo que divulga várias informações preciosas sobre a edição de 2017.
A primeira das informações foi a mais bombástica, já que antecipa o nome de uma das participantes, de grande palmarés internacional. De facto, a finalista olímpica e campeã europeia de triplo-salto é o primeiro nome divulgado, tendo o estatuto de madrinha e embaixadora da prova.
Nos últimos dias foi igualmente divulgado o horário do Meeting Maia Cidade do Desporto 2017 (8 de Julho), com a primeira prova a ter início às 20 horas e a última às 22.30 horas.

Entretanto, a organização tem aberto um concurso para a criação de um novo logótipo da prova, com a primeira fase de recepção dos originais a terminar no dia 15 de Maio.

Visitem o site oficial da prova no facebook para acompanharem as novidades!


Comentários