Circuito Lisboa Trail by Buff


(foto: Marcelino Almeida)


O LISBOA TRAIL by BUFF é um circuito de provas de Trail de curta e longa distância que se vão realizar no distrito de Lisboa, e foi ontem apresentado no O2 Life Center, um espaço de ginásio e clínica, com profissionais credenciados, que oferece serviços de saúde através do exercício físico, medicina, terapias complementares e nutrição.
É um circuito com quatro provas, em que cada uma delas contará no mínimo com três distâncias, sendo que todas terão uma caminhada ou corrida conforme a preparação do atleta com a distância entre Trail Longo (TL) K25+, Trail Curto (TC) K10+ e Caminhada de 10Km. A prova de Cascais contará ainda com Ultra Trail (CTE)  K40+.
A cada inscrição dos atletas corresponderá a participação numa das provas: trail longo, trail curto ou caminhada; dorsal com chip incluído (TL e TC) - sem chip na caminhada; seguro desportivo; apoio logístico e técnico; primeiros socorros; abastecimentos sólidos e líquidos nas zonas de assistência e abastecimento e no final da prova; massagem desportiva no final da prova.
Haverá ainda mais aliciantes, já que a Buff (patrocinador oficial do Circuito Lisboa Trail) atribuirá 3 participações ao EPIC BUFF, em Espanha, ao vencedor masculino (The BUFF® Epic Trail 105KM), ao vencedor feminino (The BUFF® Epic Trail 42KM) e ao contemplado no sorteio final de todos os inscritos no Circuito (The BUFF® Epic Trail 21KM).


As provas que constam no circuito são:
 - II Trilhos de Bellas (26 de Março) são uma prova de Trail Running, corrida pedestre em Natureza, com três provas, Trail Longo (TL) K25+ , Trail Curto (TC) K10+ e Caminhada de 10Km. Terá como padrinhos Rodrigo Noivo e Sofia Roquete;
- Cascais  Trail Experience 2017 (30 de Abril) é uma prova de Trail Running, corrida pedestre em Natureza, composto pelo  Ultra Trail (CTE)  K40+, Trail Longo (TL) K25+ , Trail Curto (TC) K10+ e Caminhada de 10Km. Terá como padrinhos o norte-americano Dean Karnazes (que aproveitará para o lançamento do seu novo livro) e Carla André;
- 15.ª Corrida do Mirante (10 e 11 de Junho). Este evento é composto por: um desafio por Equipas de + - 10000, uma prova de trail running de  + -23000m, de uma prova de  + - 12000m e de uma caminhada de + - 10000m. Terá como padrinhos Cristina Pontes e Armando Monteiro;
- O trail LX Monsanto (2 de Julho) é uma prova de Trail Running, corrida pedestre em Natureza, com três provas, Trail Longo (TL) K25+ , Trail Curto (TC) K10+ e Caminhada de 10Km. Tem como padrinhos Tiago Lousa e Inês Marques.
Todas as informações no sítio da organização que tem um teaser com um padrinho especial, Paulo Guerra.





Comentários