Pausa…



Nas duas últimas semanas umas “complicações” deitaram abaixo o meu ritmo habitual. O pc, “velhinho”, entendeu que estava a trabalhar demais e deu-lhe a segunda "travadinha" em 10 meses.
Desta vez, a opção tinha de passar pela sua substituição. O que veio a acontecer. E depois deu-se outra "travadinha", esta pessoal…
As novas máquinas vêm com sistema operativo novo, visual e funções que não estamos habituados, funções simples, que se faziam em 5 minutos levavam o dobro do tempo; programas velhos sem drivers novas, com horas perdidas a tentar solucionar o que já não era possível. Aquisição de programas novas, novas instalações, outras incompatibilidades com outras tecnologias, mais horas perdidas, passwords que estavam gravadas e não memorizadas, a obrigarem a mais perda de tempo para as reencontrar; outros programas com os quais ainda não estamos familiarizados; os trabalhos com Record e Sport Tv que não podia ter pausas; enfim, vários problemas “chatinhos” que fizeram com que a disponibilidade ficasse reduzida abaixo do mínimo que vos habituara.
Depois, a nossa vida também nos chama, e sem termos tempo para nada, temos que arranjar 48 horas para viajar para uma última despedida a um familiar, mesmo que seja por afinidade. Despedida que nunca tivemos em vida… porque não havia tempo.
Infelizmente foi num período de imensa actividade, felizmente que essa actividade tinha ampla cobertura de comunicação em diversos níveis.
E a pausa vai continuar mais um pouco, pois em termos de agenda, como é a semana anterior a umas curtas férias, estão na ordem do dia as consultas aos médicos (rotina, nada de cuidado extremo) pessoais e aos “médicos” das viaturas, pois está na hora das revisões e da compra de material…
Por isso, não estranhem muito a ausência de notícias da minha parte nestas passadas semanas e nas próximas. Não perdi o objectivo com que comecei este contacto mais regular convosco. Estes momentos de pausa, agora, apenas vão servir para o relançamento do desejo de informar e, quem sabe, se não vem aí coisa nova!

Comentários

  1. Continua, que eu pelo menos vou continuando a te seguir, obrigado pelo teu tempo e dedicação!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário