Torneio do Laranjeiro com campeões de Portugal

(Foto: NDJ Laranjeiro)

No próximo dia 15 de Junho, a pista da Sobreda da Caparica será o palco II Torneio de Lançamentos de Laranjeiro e Feijó, uma competição integrada nos Jogos Desportivos da Freguesia de Laranjeiro e Feijó e Troféu Almada 2017, com organização do Núcleo Desportivo e Juvenil do Laranjeiro.
Nesta competição, que engloba provas para todos os escalões etários, participarão cerca de 150 atletas em representação de 26 clubes e instituições.
As provas começarão às 14 horas, e entre outros medalhados nos últimos Campeonatos de Portugal do passado fim-de-semana e dos atletas dos escalões de juvenis e juniores que fazem do parte do PAC (Percurso de Alta Competição), que irão participar na prova e que ficam num estágio até domingo dia 18, a organização destaca a presença dos campeões de Portugal no lançamento do martelo, Vânia Silva, do Sporting, e Dário Manso, do Benfica, um atleta que iniciou a sua carreira no clube organizador.
Mais informações em https://www.facebook.com/N%C3%BAcleo-Desportivo-Juvenil-do-Laranjeiro-163992110348886/?hc_ref=SEARCH

Comentários