Portugueses em competições internacionais

Lorene Bazolo (foto arquivo)


No dia de ontem, na Grécia, no “Filothei Women Gala”, a sportinguista Lorene Bazolo foi segunda classificada na prova de 100 metros, com a marca de 11,45 (v: -0,5), perdendo por 4 centésimos com a grega Grigoria Keramida.
No triplo-salto, Susana Costa foi quarta classificada com 13,18 (v:0,3), marca conseguida no último ensaio. A vencedora foi a grega Paraskevi Papachristou (14,19).

Marisa Vaz Carvalho e Manuel Dias em Tenerife

Na lista de inscritos do Meeting Internacional de Provas Combinadas de Arona (Tenerife), constam dois portugueses, dois jovens, que participarão no decatlo e heptatlo do seu escalão. São eles Manuel Dias (Sporting) e Marisa Vaz de Carvalho (Benfica).
Competição (a realizar no sábado e domingo) onde estará ainda o vice-campeão olímpico, o francês Kevin Mayer (em seniores).
A prova pode ser seguida em live stream: https://livestream.com/, e a sua página oficial é http://www.aronapruebascombinadas.com/.

Dezenas em Salamanca

2017 não foge à regra e Salamanca terá mais de duas dezenas de atletas a competir no seu meeting. Sendo uma autêntica meca para velocistas e saltadores, muitos dos nossos melhores especialistas estarão na pista salmantina situada a 800  metros de altitude para tentarem os seus recordes pessoais e, nalguns casos, cumprirem mínimos para as diferentes provas internacionais.
Desde Carlos Nascimento a Lorene Bazolo, passando por Mauro Pereira, de Sandy Martins a Andreia Crespo, as provas mais curtas terão sempre portugueses em competição. No lançamento do peso, destaque para Marco Fortes, enquanto no salto em comprimento estarão três dos nossos melhores representantes: Marcos Chuva, Miguel Marques e Marcos Caldeira.
Horários e informação podem ser vistos no sítio oficial da prova: http://www.atletismosalmantino.org/.


Comentários