Mais pista coberta...

Rolim vence no Pombal


O fim-de-semana que agora termina marcou a realização de mais algumas provas de pista coberta.
Em Pombal houve lugar aos regionais de juniores de Leiria, com triunfos colectivos da Juventude Vidigalense em ambos os sexos, com a nota mais relevante a chegar da prova extra de 3000 metros, que conheceu o triunfo de Emanuel Rolim, do Benfica, que terminou em 8.04,49 minutos. Esta marca entra nos mínimos da Associação Europeia para os Europeus de Pista Coberta, que se realizarão em Belgrado.
Em termos regionais, nota para dois recordes regionais de juvenis, no triplo, por Eduarda Ferreira (JV), com 11,59 m, e na vara, por Bárbara Mota (ACV), com 3,20m. Resultados completos aqui.

Campeonatos do Norte


Braga recebeu a realização dos Campeonatos do Norte, que o SC Braga venceu em ambos os sexos. Em masculinos derrotando a Escola do Movimento e o Maia AC, em femininos, superiorizando-se a Maia AC e Lavra.
Nota regional para o recorde regional junior de Braga na vara, por Tomás Marreiros (SCB), com 4,10m. Resultados completos aqui.

Estrada


Na estrada, Bruno Paixão e Patrícia Serafim, ambos do Beja AC, sagraram-se vencedores do Campeonato Regional de Estrada, enquanto em Faro, Jorge Varela (Areias de S. João) e Camilla Richardson (Finlândia), venceram o Grande Prémio dos Reis, e em Paredes, Rui Muga (Mogadouro) e Silvana Dias (Benfica) venceram a Corrida dos Reis. Em Lisboa correu-se a Estafeta dos Reis. Links de informação e de resultados no site de João Lima

Comentários